Dúvidas Frequentes

POSSO RETIRAR O MATERIAL DIRETO NA SÓ MENINO?

Sim. Realizamos entrega para qualquer local do Brasil, via Correios. Mas caso o nosso cliente deseje retirar na SÓ MENINO também é possível, uma vez que, possibilita nos conhecer e conhecer nossos produtos, mais de perto.

 

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA PRATICADO PELA SÓ MENINO?

Trabalhamos com produtos para pronta entrega e que estejam disponíveis em nosso estoque. O prazo é de 5 a 15 dias, após a confirmação de pagamento da compra. O cálculo deste tempo é feito mediante aos Correios, dependendo da sua região e forma de envio escolhidos. Todos os produtos têm origem na cidade de Caruaru/PE.

IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere a dias corridos, considerar sábados, domingos e feriados. O tempo de entrega inicia após a confirmação do pagamento.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento, o prazo de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido (cartão de crédito, depósito bancário, ou boleto). Trabalhamos com os Correios do Brasil. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. 

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO USADAS PELA SÓ MENINO?

a) Boleto Bancário

b) PagSeguro

c) Depósito Bancário

 

É SEGURO COMPRAR NA SÓ MENINO?

Sem dúvida, possuímos tecnologia do mercado para garantir um site totalmente SEGURO, segue abaixo nossa política de segurança:

 

POLÍTICA DE SEGURANÇA:

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.

Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são codificados e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente seguro para nossos clientes.

 

ENVIO DE E-MAILS

A Só Menino, nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Os links de nossos e-mails levam diretamente para a loja.somenino.com.br

 

QUAL É O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

Caso você receba um produto diferente do seu pedido, você pode efetuar a troca ou a devolução, somente é importante observar as condições abaixo:

a) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.

b) O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.

c) O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da Só Menino.

d) A troca e(ou) reembolsos caso necessários somente se darão após recebimento e análise do produto pela Só Menino.

e) O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Só Menino busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.

g) Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:

e-mail : someninoconfeccoes@gmail.com

Site/Chat Online: loja.somenino.com.br

Telefone: (81) 3719-4086

Whatsapp: (81) 99117-2991

 

QUAL É O TEMPO DE GARANTIA DOS PRODUTOS?

Mercadorias com divergências quanto a marca, tamanho devem ser informados no prazo máximo de 7 DIAS do recebimento, após este período não nos responsabilizamos pela troca. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Só Menino busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.

 

CORRO O RISCO DE COMPRAR E NÃO RECEBER O MEU PRODUTO?

Somos uma loja virtual utilizando as melhores tecnologias do mercado para garantir ambiente seguro, funcional e de fácil acesso. Os produtos por nós expostos encontram-se em nossos estoques, pode ocorrer de no mesmo momento vários clientes adquirem o mesmo produto, ultrapassando o limite do estoque, sem que o sistema tenha tempo hábil de atualizar as informações. Caso venha ocorrer de não podermos atender seu pedido, entraremos em contato e executaremos todas as tratativas para que o seu transtorno seja o menor possível. Entregamos seu produto ou realizamos o cancelamento da sua compra sem nenhuma perda financeira.

 

A SÓ MENINO ATENDE AOS SÁBADOS?

Não atendemos nos sábados. O seu contato através do email ou site será retornado no próximo dia útil.

e-mail : someninoconfeccoes@gmail.com

Site/Chat Online: loja.somenino.com.br

 

QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA SÓ MENINO?

A Só Menino conta com uma equipe de profissionais que trabalham de segunda a sexta-feira das 7:00 às 17:00, exceto finais de semana e feriados.

Sobre a loja

A Só Menino nasceu em 2013 trazendo em suas coleções muitas cores, estilo e conforto. Sempre oferecendo uma seleta linha de roupas infanto-juvenil masculinas, prezando pela qualidade e tendências da moda atual. Hoje são mais de 300 itens produzidos que tornam a marca reconhecida e vendida em todos os estados brasileiros.

Social
Pague com
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

André Lupercínio Rocha de Melo Confecções - ME - CNPJ: 18.126.812/0001-43 © Todos os direitos reservados. 2019

MODO/7